- Posts no fórum: 352
04/01/2015, 12:45:01 via App
04/01/2015 12:45:01 via App
Fernando Thome
Rodrigo Mattoso
Juliard Rafael
obrigado
achei que ja tivesse e que eu vi umas captura de tela dizendo ser a v2é mais espere mais um pouco que vai chegar amigo se eu consegui a v2 falo pra você
E ai Rodrigo, essa Rom está melhor que aquela SREV 1.5 ?
Tem algum bug nela ?
Obrigado
Olha na verdade esta a mesma coisa que a 1.5 mais cheia de bugs apps parando do nada se você formata o cel você perde o teclado porque não está na pasta system e outro bug é que você tentar ligar o smartphone fica dando loop infinito.... mais recomendo usar ela quando sair do BETA falando a verdade vale a pena espera .... mais trocando de assunto lembra que você queria mover apps pro cartão de memória bem eu achei mais você move a data do jogo o nome do aplicativo é GL do SD esta na play store é grátis entra em configuração dentro do app e vai ter a função de mover para o cartão SD você escolhe qual APP você deseja e pronto amigo.... qualquer coisa mando o link do tutorial de como mover apps se quiser.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.