- Posts no fórum: 2
20/12/2014, 11:01:43 via Web
20/12/2014 11:01:43 via Web
Olá, recente adquiri um smartphone da asus, zenfone 5 1.2GHz 8GB /2GB ram ótimo aparelho principalmente no desempenho que eu não esperava muito por ser 1.2GHz mas fiquei surpreendido, o que me desanimo foi um defeito que notei na câmera traseira, ao tentar foco ela fica embasada e as vezes faz um ruído como se a lente tivesse tentando se ajustar mas não muda nada da imagem, porém percebi que o foco está travado bem perto tipo uma distância de 5 a10 cm do smartphone agora estou querendo saber se mais alguém tem ou estar com esse problema, já acionei o suporte da asus mas ainda não me respoderam, assim que tiver uma resposta eu posto aqui vlw. Só pra citar eu já fiz instalação de outro aplicativo, e também hard reset do equipamento pra tirar dúvida de configuração mas continua o problema.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.