- Posts no fórum: 1
13/12/2014, 03:39:38 via Web
13/12/2014 03:39:38 via Web
Por favor alguem pode me ajudar ?
Não sou expert em hardware ou algo parecido sobre a plataforma android , mas tenho um conhecimento em computadores , e comecei ver algumas video-aulas ou tutoriais parecidos com o erro que anda acontecendo com meu Galaxy S5 , gostaria de saber se alguém poder me ajudar , eu ficarei grato.
O meu aparelho e um Galaxy S5 , modelo SM-G900M , cor dourada , com 4G , o aparelho esta intacto , esta normal , porém comprei usado de uma pessoa na OLX , e esta completo .
Coloqueu o chip da VIVO no aparelho , antes possuia um iPhone 5 , o chip era o nano , comprei um adaptador para colocar o nano e introduzi no S5.
De começo funcionou legal , ficou com o sinal normal e tranquilo , mas após isso começou a ocilar até que então caiu o sinal , e acima na barra de notificações apareceu um triangulo com um ponto de exclamação com a mensagem (a rede selecionada "vivo" nao esta disponivel)
Ja fui em configuraçoes > mais redes > redes moveis > configuracoes de rede > vivo ou automatica
Selecionei os dois , porem o erro persiste ! Alguem sabe o que devo fazer ?
Meu aparelho :
Galaxy S5
Android 4.4.2 KitKat
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.