Gente eu TAVA No android 5.0 e Fui inventar de voltar pra Stock e o celular Fikava com o logo da motorola e sai mais de la AI Deus Mandou Uma luz E achei esse ESSE TUTORIAL pra quem tentou voltar pra stock 4.4.4 e n conseguio Pq tava com o lolipop Eu fiz e fincionou to no 4.4.4
Se você tem experiência com ROMs e modificações, é possível que já tenha feito alguma coisa errada, sobretudo depois de ter adquirido segurança com os procedimentos. Se tiver sorte, você não "brickou" completamente o dispositivo.
O sintoma mais comum nesse caso é o loop infinito ou boot loop, que ocorre quando o dispositivo mostra a Logo da Motorola (Ou qualquer outra logo que você tenha colocado) o tempo inteiro ou fica bloqueado na imagem inicial. Espero conseguir ajuda-los nesse problema.
Para fazer todo o processo, vamos precisar fazer o seguinte:
Fazer o download e instalação dos drivers USB:
Motorola Device Manager
Fazer o download e descompactar a ROM Stock, cuide para baixar a versão compatível com seu aparelho:
Download Firmware ROM Store
Descompacte em C:Moto G para melhor se localiza.
O arquivo de firmware que será necessário é um arquivo xml.zip. Então baixar Motorola Fastboot mfastboot-v2.zip e extrair os arquivo na mesma pasta que os arquivos de firmware de ações.
Faça o download ADB e Fastbook
Faça o Download do Retail_AS.bat e Retail_AS+lock.bat e extraia na pasta aonde esta sua Firmware.
Passos para restaurar seu aparelho:
Com todos os arquivos instalados e extraídos é só colocar o aparelho no MODO FASTBOOT com o aparelho desligado e segurar os botões POWER (liga / desliga) + VOLUME DOWN (volume -) por 3~5 segundos.
Abra o prompt de comando / terminal (super / Win + R) e navegue até a pasta com o firmware extraído:
No meu caso: cd C:\Moto G
Agora digite o seguinte comando:
Retail_AS.bat /eu /ec ou Retail_AS+lock.bat /eu /ec (caso o primeiro não funcione)
Sua ROM será instalada e seu celular reiniciara e estará totalmente stock novamente..
**
faça por sua conta e risco.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.