- Posts no fórum: 4
06/12/2014, 23:44:57 via Web
06/12/2014 23:44:57 via Web
Olá Pessoal .
Estou a 3 dias batendo cabeça e lendo zilhões de tópicos para tentar resolver . Se passei por alguma coisa , desculpem .
Estou com um XT1032 , tentando reinstalar o firmware e não consigo . O aparelho liga e começa a parar todos os programas que abre . Aparecem varias mensagem do tipo "o iniciador parou", "o processo com.google.xxxxxx. parou " Tentei resetar pelas configurações , mas não abriu o recovery.
Baixei o Firmware e flashei pelo fastboot , foi tudo legal , com algumas msgs de erro, tipo "hab check failed for boot" mas li que isso é quase normal . O processo termina bem , mas o telefone volta como se nada tivesse acontecido.
O Aparelho está com o Bootloader unlocked
Entro no fastboot , escolho recovery e as vezes ele vai pro recovery , outras boota normal , mas não consigo colocar um custom recovery
Ele dá erro de Driver no windows , no modo MTP e no modo recovery , então o ADB não fuunciona , mas o meu XT1033 funciona na boa , instala os drivers na boa , então excluo possibilidade de cabo ruim ou driver do windows .
Bom , já tentei muita coisa aqui , qualquer luz será bem vinda
Muito obrigado
Frank
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.