- Posts no fórum: 234
25/01/2015, 01:32:59 via App
25/01/2015 01:32:59 via App
Leonardo Vieira
Matheus Feitoza
Leonardo Vieira
Matheus Feitoza
Leonardo Vieira
Matheus Feitoza
Leonardo Vieira
Matheus Feitoza
Leonardo, essa ROM ASIA RETAIL pode ser instalada por cima da SOAK TEST 5.0.2?
Creio que sim, vi relatos no XDA que alguns usuários fizeram isso e tiveram exito. Outros tiveram que voltar pro 4.4.4
mas como você fez o processo? você instalou por cima da 5.0.2 ou fez downgrade pra 4.4.4?
Estou fazendo o downgrade pro 4.4.2 e depois 4.4.4 via fastboot
não seria melhor fazer o downgrade direto para a 4.4.4? você poderia me passar o link do tutorial que você está usando?
Tentei fazer pro 4.4.4, fico com loop infinito, para resolver isso tenho que voltar pro 4.4.2.
Não tenho o link pro 4.4.2, eu tenho os códigos na cabeçacaraaai! kkkkkkkk mas então você me aconselha instalar a 4.4.2 e depois 4.4.4 via fastboot? tô com medo de brickar o aparelho.
Indo pro 4.4.2 depois 4.4.4 via fastboot eu tive 100% de exito da ultima vez que fiz isso, vale lembrar que já voltei pro KK 5 vezes.
entendi! será que seguindo esse tutorial dá certo?
https://www.nextpit.com.br/forum/586584/motorola-moto-g-tutorial-stock-reinstalacao-do-firmware-stock-e-como-instalar-atualizacoes-xt1032-e-xt1033
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.