Helbert Moura
Lucas Kidricki
WellinghtonRafael
Gabriel Santos
WellinghtonRafael
Lucas Kidricki
é só instalar a stock do xt1033 no xt1032, colocar a atualização na pasta downloads, entrar no recovery e instalar do sdcard.
tudo perfeito aqui. acabei de atualizar os apps e fazer e receber ligação
ten gente falando que eh furada PPR causa dos ícones, o que VC acha ?
Que quem ta falando não sabe de nada. Visto que a stock do 2nd gen tambem tava assim. Wtf, o sistema todo funcionando normal, só os icones que não atualizaram ainda e o povo fala coisa, asopekopaskeopaskeopakseopkasope
kkkkkkkkkkkkk
eis a questao, si trata de uma versão de testes ou final ?
por toda via estou baixando e tomando coragem, vai saber sei la
os icones estão diferentes, não sei se todos, mas estão.
e os icones do discador e dos contatos q continuao os antigos mano
na verdade, acredito que essa seja a ROM final, pena. Eu estou com a ROM lollipop soak test (não a disponibilizada aqui, pois participo da rede de testes), e se vocês se lembrarem, alguns ícones como o discador do Jelly Bean não foi alterado na atualização pro KitKat, tanto no moto x e no moto g 1ª geração, e acredito que não vai ser alterado nessa atualização pro lollipop. Repito, eu acredito, não tenho certeza, e como a maioria espero que não. Eles mantiveram também o mesmo ícone do APP de mensagens, o da câmera, o da galeria e o do APP de rádio, que do contrário dos outros apps da motorola, ainda não ganhou o material design. espero que mudem isso na atualização oficial, se essa não for. No demais, das ROMs do lollipop, está sem bug nenhum, exceto quando você vai adicionar algum dispositivo no smart lock e lá tem a opção de NFC, que o moto g 1gen não tem, fora que essa é a única ROM que eu conheço que possui o ambient display, e o google now agora detecta voz em qualquer tela. e ah, alguns usuários do motorola owners forum tavam reclamando disso aí, bem provável que eles mudem. eu espero.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.