Ícaro Albuquerque
Pessoal, o que eu vou dizer agora não tem muito a ver com o tópico, mas eu só espero que as imagens de fábrica do Lollipop saiam logo, pq o meu celular inventou de dar problema no sensor magnético e só mandando pra assistência pra resolver. Digo isso pq eu já instalei a ROM do soak test antes, portanto não dá pra eu travar o bootloader usando o 4.4.4 stock. Será que se eu instalar a ROM do soak test de novo e dizer que eu era testador (a Motorola cancelou os testes), o pessoal da assistência vai me dar garantia? Ou é melhor eu esperar as imagens saírem pra eu poder bloquear o bootloader e só dps mandar pra assistência?
Bootloader original status 0
Bootloader desbloqueado status 3
Bootloader rebloqueado status 2
A garantia não costuma ligar para isso pois as autorizadas recebem pelo serviço que prestam e mesmo a motorola cobre a garantia se o defeito não for software. ( tem relatos de troca de placa mesmo por hard brick de att forcada )
Se o sensor que se refere è o de proximidade , tente tirar película se usar.
— alterado em 09/01/2015, 20:44:13
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.