- Posts no fórum: 457
06/12/2014, 20:49:02 via Web
06/12/2014 20:49:02 via Web
Leo Walk
Gostei dessa versão, mas notei alguns bugs. O primeiro deles não é grande coisa, mas pra quem gosta da estetica do sistema vai sentir falta. Estou falando da imagem de perfil de úsuario que ao cria-la a mesma não aparece na barra de estatus e na tela de bloqueio como deveria. Fica apenas o icone de uma figura vazia como se não tivessemos inserido a foto ali. O segundo problema se refere a alguns apps que não funcionam, mas neste caso deve ser a versão de determinado aplicativo que ainda não foi atualizada para o material design. No meu caso foram os emuladores de psone e megadrive que bugaram. Fora esse detalhes, vou começar o uso diario hoje e na medida que fou notando alguma coisa de anormal, eu deixarei vocês atualizados. Uma pena que por enquanto não possa voltar para o kit kat. Vamos aguardar a solução pra esse entrave. Boa tarde!!!
Desculpa mas não tem bug em avatar nenhum você só não ativou a conta ou colocou a imagem
Outra app não funciona não e bug também, o app só não é compatível com o art
— alterado em 06/12/2014, 20:51:13
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.