Verdade Igor, também estou ansioso pela chegada, já assisti diversos videos, todos novos recursos, funções, designers, tudo já foi visto... Isso contribui e muito para a ansiedade de receber essa nova versão..
Só me preocupo em relação ao meu moto g 2013 ser vinculado a operadora Oi, pois houve na atualização do KitKat um atraso de 3 meses, em relação aos outros moto g de mesmo modelo mas sem vínculo à operadoras...
Será que novamente isso irá acontecer, essa sacanagem que a mafia das operadoras irão fazer, espero que dessa vez a motorola exigiu ou cobrou prazos para homologação a tempo de liberarem o lollypop para todos os moto g em uma leva... mas não tenho muitas espectativas, ainda mais quando se trata dessas operadoras, tudo máfias, elas não vão deixar de faturarem em cima da tão famosa e bem sucedida marca Android...
O que da mais dinheiro para as operadoras, vender novos aparelhos COM A ULTIMA VERSÃO DO ANDROID, ou liberar o Android para os já usuários das pperadoras ficarem satisfeitos com seu aparelhos mais "antigos" e não adquirirem os novos?