Blenner, o meu moto g 2014 com 3 dias de uso apareceu uma mancha branca na tela, da noite para o dia. Aparelho zerado, sem nenhum impacto ou exposição de risco. Como ainda esta no periodo de troca, estou enviando amanhã à loja para troca. É uma pequena mancha que é quase imperceptível em telas com cor, mais em telas de fundo branco fica bem aparente apesar de bem pequena ( como um pingo). Isso me deixou bastante preocupado pois no caso, nao tem o que contestar, irão trocar, contudo, até que ponto podemos confiar nos aparelhos que compramos? Que material é usado de forma a apresentar um problema tão grosseiro com apenas 3 dias de uso? E o mais preocupante, isso ira acontecer novamente com o novo aparelho? Sinceramente, estou desacreditado. O processo de troca envio, devolução é tão desgastante que sinceramente as vezes pendo que deveria ter trocado a tela quebrada do meu velho Xinguiling que se nao fosse por esse detalhe e a bateria que nao aguenta mais nada, nunca me deu dor de cabeça, e não gastar uma bába num aparelho tão frágil e de arquitetura duvidosa.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.