Júnior Buriti Praxedes
bom dia amigos, preciso de ajuda, meu xt1068 está travado com o boneco na tela, ja fis rard reset e ele continua do mesmo jeito, já baixei a rom stock más não estou conseguindo instalar, alguem poderia fazer um tutorial especifico para o xt1068 brikado? desde já agradeço.
Para instalar a ROM stock (21.11.18) vc precisa destravar o bootloader* e também deixar ativada a depuração USB, só aí vai conseguir dar flash. Fez esses dois passos?
O problema é que o Moto G 2 está na versão 21.11.24 e qualquer um que tente fazer downgrade para a ROM stock vai ter um erro no flash da partição (primeira linha do tutorial) e não vai mais conseguir fazer update via OTA. Não sei se é por causa desse erro na partição ou por ter destravado o bootloader, fato é que OTA já era (segundo meus testes, tenho o XT1068 TIM).
Digo que já era pq não atualiza para a 21.11.24, fica na 21.11.18 e diz que está atualizado. =(
— alterado em 21/11/2014, 13:27:42
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.