- Posts no fórum: 9
17/10/2014, 14:57:28 via Web
17/10/2014 14:57:28 via Web
Alexsandro Pessoa
Nova att BR liberada experiência ta impressionaste usei o dia todo e não travou ou engasgou uma vez e o desempenho da bateria esta bom sobre e RAM não esquentem a cabeça se tiver em 150 e só não fechar os apps deixa ele gerenciar sozinho q não vai atrapalhar só finalize tudo quando for dormire não os apps abertos gastam a bateria( deixei uns 12 aberto incluindo o real racing quando acordei a bateria foi drenada) ,demorou mais pra sair a tradução pq eu não ia esperar a boa vontade do dev e resolvi fazer meus próprios ajustes para melhorar o desempenho e valeu a pena os link a foram atualizados se divirtam e não esqueça de deixar o like ou comentário pra dar uma levantada na moral que deu um trabalho da porra
Alexsandro, so pra tirar uma dúvida.
Eu já estou com a versão BR anterior instalada. Pra instalar essa nova, só wipe no data/system mesmo e fazer o flash dela?
Obrigado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.