Helbert Moura
James Balbo
Eu testei ela por +- uma hora mas como ele é basicamente a cyanogem tem todos os bugs que eu já sitei do tópico da mesma.
Sinceramente não vejo vantagem a não ser o PA Hover mas como uso o ACDisplay que é bem melhor não vai fazer falta.
Prefiro ficar com a cyanogem pois a atualização e constante.
Go back CM11 !!!!
mano o acdisplay n tem nada a ver com o que o hover faz, e rom e questao de gosto, mais fala q vai pra cm pq as att sao constante ja e demais, pq a crdroid PA e as outar famosas todas sao att por semana, e com isso reduzem os bugs a cada versao pois tem mais tempo pra trabalhar, e qualquer pessoa que conhece a cm sabe q as att diarias sao em 98% dos casos so pra testar se o codigo ainda funciona e n em si pra corrigir bugs, e a cr ta muito boa e tem features muito boa tbm e q fszem falta na cm, mas como falei e questao de gosto
Amigo não precisa se doer pelo que eu falei, concordo que é uma boa ROM baseada na melhor com que é a CM11, mesmo assim se fosse tão melhor e o DEV da CRDroid com o tempo maior que tem entre as builds ja deveria ter corrigido pelo menos os bugs que vou citar abaixo que estão na CM 11 desde que eu comecei a usar a 1 mes meio atraz.
Nos topicos só se da atenção no BUG do lag inicial mas existem bugs que funções que simplesmente não funcionam corretamente e que poderiam ser sanadas mais rapidamente antes de se fazer novas implementações om o sistema de temas novo.
1 - Blacklist não funciona
2 - Horas de silencio não silencia ligações em nenhuma opção
3 - Wallpaper fica deslocado ao se aplica usando o Trebuchet
4 - Na configuração do Led de notificação existe a opção de mudar a cor do LED mas como a do Moto g é apenas branca devem retirar isso.
5 - As configurações do correio de Voz esta com texto e fundo branco assim não da pra ler nada
6 - Possibilidade de se adicionar um Nome ao SIM para ficar mais facil a identificação
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.