Gabriel Santos
- marcosmaiacv
Gabriel Santos
Já testaram a crdroid? Eu sempre tive bug de APP travando o cel, fullscreen etc. Na crdroid n tenho nada, e o dev é br...
Olá , não é sendo ignorante , mas aqui é o tópico da AOKP
Vi os comentários sobre o dev, e não é querendo ser ignorante, mas as pessoas podiam ser mais delicadas pra falar tudo que falam, não é pq ele tem trabalho que precisa explicar de forma grossa que não pode fazer tudo o que pedem na hora que pedem. Falei da crdroid justamente pelo dev ser br e ser uma pessoa maravilhosa, no grupo do g+ dele, ctz que ele não vai falar assim, alem do mais, a ROM está pouco vista, e essa aokp é uma ROM que as pessoas geralmente procuram pelo quesito estabilidade, e em estabilidade, nenhuma das que testei, inclusive a aokp, me apresentou a estabilidade que a crdroid me apresenta, fiquei muito feliz quando soube que o dev era br, perdão se manchei seu tópico com menção a outro tópico, só acho que compartilhar informações é legal.
Tudo bem , mas cada tópico tem sua ROM e tal , não acho legal ficar falando de outras rom's , o tópico do DEBATE [GERAL] está aí pra isso , e quanto ao dev , vi que ele não foi muito educado , mas tem pessoas que realmente enchem o saco falando tipo , "build nova que dia" , "que demora" , uns até reclamam , e o dev apenas quis deixar bem claro que não quer nínguem enchendo o saco , pois ele não recebe nada , e isso é apenas um hobbie , e quanto á aokp não ser estável , dois bugs apenas , que não incomodam no uso do celular , não vi nínguem reclamando , e sim , desenvolvedores br's são bastante simpáticos , pois justamente por ser brasileiro , estados unidos a maioria das pessoas são ignorantes , e essas rom's , crdroid e tal , são apenas rom's com features roubadas das rom's que inventaram as features , então eu prefiro ficar em uma rom mais "famosa" , abraços
— alterado em 03/06/2014, 00:47:42
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.