- Posts no fórum: 6
27/06/2014, 19:27:49 via Web
27/06/2014 19:27:49 via Web
Lucas Wobeto
Pô, comigo também tá acontecendo isso, faz umas duas semanas. Como a galera mencionou usando chip de outra operadora (sem ser TIM) resolve-se o problema. Mas como moro em Floripa isso é meio ruim já que todo mundo usa TIM e é a operadora que tem o melhor sinal da ilha. Notei que bastante que reclamou é daqui de Floripa também, será que é um problema local com as torres daqui?
Lucas, tb moro em Floripa, eu estava morando no interior do PR até o mês retrasado, lá não acontecia isso utilizando o 3G da TIM, começou uma semana após eu mudar aqui pra Florianópolis. Mas te digo uma coisa, utilizei o 3G da VIVO por algum tempo, me surpreendi com o resultado do teste aqui na ilha. 10 x 0 pra VIVO em questão de sinal e velocidade de internet. Faz um teste tb se tiver como..
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.