- Posts no fórum: 3
25/03/2014, 06:08:45 via Web
25/03/2014 06:08:45 via Web
Comprei o moto G na semana passada. Tinha um iPhone e não sabia mexer direito em Android. Quis fazer o root para poder colocar o freedom, para comprar de graça dentro dos apps.
Tudo ok.
Mas hoje, minha conta do google não funcionava mais e não queria conectar nada ligado ao google, dizendo que meu dispositivo não é compatível com o google play services. Deletei o play store pq não tava entrando de jeito nenhum, e eu tava usando o apptoid, até que entao, esse também resolveu parar (tudo em questao de horas).
Enfim, tentei restaurar de fábrica pelo proprio celular indo em "fazer backup e redefinir". Mas não sei por que, o cel reiniciou e o bonequinho do android começou a piscar. Ficou séculos assim.
Aí apertei os botões para fazer restauração manual. Consegui fazer a restauração de fábrica.
Só que agora, não consigo conectar por nada a minha conta google no celular. Diz que não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor. Sendo que meu wifi está conectado.
Isso é outra coisa: A partir de hoje, as logos do meu wifi e 3g ficaram laranja.
Por favor, me ajudem!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.