Willian Wilson
Helbert Moura
~pmachado
Nikolas Gonçalves
Helbert Moura
Nikolas Gonçalves
Será q na próxima atualização eles vão corrigir ?
Acredito que na proxima ou no maximo na outra ja arrumem isso, pq a a primeira versão dela dual, entao e osso ta sem bug, mas me surpreendeu veles terem colocado dual, pq o dev dela tiha falado que ia demorar um pouco ainda, ae pega e lança sem mais nem menos kkkk
Q bom né kkk,ei mas eles lançam uma por semana ? como é a rotina de lançamento ?
uma por mes acho
Como foi dito 1 por mes geralmente, mas n e regra, pode ter duas por mes, mas e raro
Mas no caso eu to com a rom GB já que com a GPE n consegui instalar rom nenhuma mas vou ter que esperar(Tou com net de 1MB e n tenho a liquid) vocês acham que é melhor a C-Rom ou a Liquid no GERAL, Bateria, RAM, Personalização
Bateria: as custom rom estão vindo com clock em 1190mhz e com modo deep sleep, entao n tem diferença de uma pra outra e dura bastante.
Ram: depende de quanto app vc tem e se vc usa o greenfify.
Personalização: as duas são bem customizaveis, escolhe uma e usa. A diferença eh q a Crom tem drive mod, a Liquid tem shake events.
Fluidez: Ta a mesma merda tmb.
**Ah vale lembra q a Liquid n esta com aquele lag inicial, se eh q isso atrapalha em algo.
— alterado em 27/05/2014, 21:27:41
Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.