KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
KBÇA
- marcosmaiacv
Ótima rom , toda completa , além de fluir bem , espero que ela não seja descontinuada rs
Certeza que vai ser deixada, a equipe é composta só por um cara que "desenvolve" o outro só faz icones rsrsrsrs fica puxado só para um fazer o trabalho, além do mais eles dependem dos desenvolvedores ajudar eles, quem sabe eles aprendem né
Pois é velho kk , mas realmente , essa rom tá incrível , gostei porque eles implementaram os tweakz , e também pelas customizações dela , mas vou ficar nela até sair uma que me agrade mais , a AOSP não tem mais atualizações , pq se não ia pra ela kk
essa qui tb não vai ter, rsrsrs pelo menos a AOSP ta estavel, essa tá com alguns bugzinhos que incomda tipo wifi rsrsrsrs
Engraçado , eu uso o WifixManager e o wifi não buga mais , mas a AOSP o wifi também bugou cmg , o que mais me incomoda na AOSP é não dar pra mover apps pro sd
Pois é, mais rom estavél é outra coisa né rsrsrsr corrigi o wifi da Carbon e mandei para o desenvolvedor , ela não estava conseguindo, ai ele disponibilizou uma atualização e nem me citou nos créditos, paia né?! mais tem nada não força pra eles
Que feio isso velho , namoral , mas o seu fix não bugou nenhuma vez aqui , o dele sim , parabéns
, gostaria de fazer uma pergunta , to na dúvida entre um Nexus 4 e um Moto G , tô com medo do Nexus 4 cair e trincar a tela , pois sou mt descuidado , e ele é de vidro , não ligo pra diferença , qual vc me recomendaria ?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.