Rafael Luik
ROM V20D Europe Open com pt-PT
ROM V20C Hong Kong em inglês e parcialmente pt-PT via MoreLocale 2 . Taiwan também é praticamente a mesma coisa eu acho.
Tem uma lista completa nesse site de terceiros mas você vai ter que se esquivar de algumas propagandas que abrem nos links de download.
Com exceção do link do More Locale 2 na Play Store, o restante dos links estão todos off-line, Rafael.
Rafael Luik
No fim do processo o celular vai reniciar sozinho e estará tudo ok, mas dependendo do modelo do seu celular e a ROM que já veio nele ele pode ficar preso no logo da LG mas pode ficar tranquila. Nesse caso você precisará desligar ele e restaurar aos padrões de fábrica usando o método dos botões ou do cabo USB (perde tudo que tiver na memória interna, como imagens e contatos por exemplo então faça backup ou sincronize com a Google antes). Vai lá no primeiro post que eu digo como é a combinação de teclas na parte de problemas conhecidos.
Rai Oliveira da Silva
Pelo amor de DEus segui tudo , certinho e meu celular ficou na tela do lg. e não entra nem com uma reza no robo, fazendo todos os pasos.
me ajude???
Siga o mesmo procedimento que eu indiquei pra Cris.
Não adianta nada.
Depois que passa a nova ROM, nem Emergency Mode muito menos Recovery Mode entram.
O celular, que reconhecia no PC até no modo de carregamento desligado, nem isso consegue mais.
Ou seja, o celular já era.
Õ aparelhinho desgraçento da LG, hein?
Não conseguiu fazer um procedimento mais prático e padronizado de hard reset, recovery mode, emergency mode ou download mode, assim como a Samsung já faz desde 2010?
— alterado em 27/06/2016, 19:21:28