João Gabriel Lopes Neusche
Guilherme Silva
João Gabriel Lopes Neusche
Eu,por preguiça,pois instalo todas as atualizações,estou com a Nightly do dia 11. Eu não vi tanto bug assim,só o do insta e do player; Eu queria saber,compensa mudar pra Stock BR Dual ou Ficar na CM11? Tem outra Rom dual melhot que as duas?
Cara, se usasse um chip, ia te indicar a GPE ou a PA.. mas dual.. fica com a Stock BR.. menos bugs e mais estável que a CM (na minha opinião).
Em consumo de bateria,qual tá melhor? CM Ou Stock BR?
Cara, hoje eu estou usando a CM11 M8mix (a M8 não oficial), e encontrei dois BUGs, o do Instagram e a do Player. Porém os dois eu consegui resolver, o Instagram basta você desativar uma opção nas configurações do aplicativo que resolve o problema, a do Player se resolver ativando o Equalizador. Eu ainda prefiro a CM11 assim, do que a Stock, a CM11 dura bem mais que ela, ontem eu fui colocar pra carregar o celular com 25% de bateria e com 18h de uso (inenso..rsrs). Se a Stock tivesse essa função da CM11 (dentre outras), eu iria preferi-la.
Caso alguém queira mais alguma informação sobre essa CM11 M8mix me perguntem, estou usando ela desde o lançamento e não tenho problema algum.
Abraços.
Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL