- Posts no fórum: 278
26/06/2014, 15:58:33 via Web
26/06/2014 15:58:33 via Web
Guilherme Silva
James Balbo
Guilherme Silva
James Balbo
Pessoal preciso de ajuda de vocês para fazer um teste para relatar alguns bugs para correção na CM.
O primeiro se refere as horas de silencio, a opção não esta silenciando chamadas em nenhuma opção que é selecionada no meu caso eu uso o XT1033 com dual sim e ja fiz teste em todas as opções, porem la no XDA me disseram que funciona normal então preciso de 2 voluntários para testar e reportar os resultados para correção.
Teste horas de silencio:
Dois voluntários, um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar as horas de silencio no próprio telefone e com outro telefone ligar para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.![image][1]
[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403783999690.png
Teste Lista de bloqueio de chamadas:
Dois voluntários um com XT1032 e outro com XT1033 para definir se o problema ocorre apenas na versão XT1033 que é o que eu uso.
Ativar a Lista de bloqueio adicionar um numero qualquer e dele ligar para o proprio telefone para ver se a opção selecionada esta funcionando inibindo as ligações.![image][2]
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6024057/image/uploadedImage1403784010619.png
Como ja fiz os testes na versão XT1033 de preferencia preciso dos resultados de alguém que tiver um telefone XT1032 (ou convertido) para poder afirmar que o meu bug acontece apenas na versão Dual SIM.
Vou informar no fórum da XDA para que eles corrijam.
Agradeço desde já que puder colaborar.
A Lista de Bloqueio não funciona. Esses dias bloqueie uma garota e ela conseguia me ligar e mandar msg. (XT 1033).
Por favor guilherme teste as horas de silencio tambem ai so fica faltanto alguem com o XT1032 (ou convertido para simgle) testar e me afirmar o resultado assim vou responder na XDA
Pior que re-instalei a PA e meus apps tudo ontem. '-' Se até a hoje que eu chegar em casa (21:00Hrs) ninguém tiver postado nada a respeito, eu re-instalo a Stock BR -> CM11 e faço o teste. Não dar pra eu fazer isso, até mesmo porque tô no serviço e dar pra isso aqui, é meio chato.. PC antigo e lerdo pra krl.. além de contar que eu preciso ir no PC de um estagiário e fazer os procedimentos de lá.. pois no PC que estou não reconhece o meu Moto G.
Desculpas ai.
O seu é o XT1033 convertido para GPE?