- Posts no fórum: 278
18/06/2014, 23:44:38 via Web
18/06/2014 23:44:38 via Web
Gabriel Soares
Lucas Daniel
Gabriel Soares
Ae gente, inventei hj de usar a CM, e baixei logo a do dia 18 e instalei, só que ela tá dando mtos bugs, as vezes quando a tela desliga não liga mais, e a primeira vez que desligar, ao ligar, o SystemUI fica parando direto, não da pra fazer nada.
Já tentei reinstalar várias vezes, mas não resolveu! Alguém tá passando por isso? Sabe se é problema da rom do dia 18? Se for, me digam a rom que tá menos instável até agora?Você quis dizer estável rsrsrsrs
Mas falando sério, se o seu for o XT1032 tu instala a Stock single, TWRP, root.
Se for o XT1033 e você quiser 1 chip, instale a GPE, TWRP e root,as se você quiser 2 chips faça a mesma coisa só que com a Stock dual.
Logo após, passe a ROM e os GApps pra memória, entra no recovery, faz wipe system, data, cache e dalvik, instale a ROM, instale os GApps e reinicie.No meu caso é o XT1033 e eu quero usar os dois chips.
Mas de qualquer forma, fiz exatamente como vc disse, com a diferença que usei o CWM, e eu instalei encima da 4.4.3, tem algum problema em relação a isso?
Amigo tem problema estar na 4.4.3 sim, eu descobri isso hoje.
Primeiro vc tem que instalar a rom stock dual 4.4.2 ai depois instala o CM11 mais atual.
Não importa se o CWM ou o TWRP.
faça isso e funcionara corretamente!