Leonardo Bianchini
Ola galera, estou com um problema no meu moto g que não consigo resolver, o meu aparelho nao manda e nem recebe SMS. Já reinstalei o cyanogen, troquei de rom e tals, mas o SMS não funciona, só na stock. Alguem sabe o que pode ser?
Pode ser problema na sua operadora ou na sua linha. Tentei utilizar outro CHIP no seu aparelho e ver se o erro continua. Se continuar, é problema no slot do CHIP que está com defeito. Se for defeito, e estiver rooteado.. vai ter que procurar um método na internet pra mascarar o root (coisa que é possível em alguns casos, eu acho). Se não vai pagar caro pra krl. Lembro quando lembrei meu Moto G pra assistência, tinha um cara que ia pagar quase R$ 600,00 parar trocar o Slot do CHIP do Moto X que ele havia quebrado tentando colocar um CHIP NORMAL , e o mesmo e colado junto a "placa-mãe" sendo que para fosse consertado o Slot, ele deveria trocar a placa, por isso o motivo do preço absurdo.
Acredito que o MOTO G tenha esse "problema" do Moto X.
— alterado em 28/04/2014, 19:52:36
"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]