Pedro Fedato Fascio
Pessoal, bom dia,
Dei uma verificada nas últimas páginas do tópico e não encontrei nenhum post acerca disto. A ROM Canjica, pra uma primeira impressão de 4 dias de uso) tá rodando lisinha, bateria com consumo regular (nada fora do normal), não trava o discador, nem os menus, internet (mesmo com apps pesados, como facebook, whats, etc) como acontecia na minha anterior, CM10, e estou muito satisfeito nestes quesitos, superaram minhas expectativas. Mas gostaria de relatar alguns problemas q EU tive nessa última versão (14/07), talvez eu tenha feito algo errado e possam me ajudar:
- Câmera não funciona;
- Deezer (app de música streaming) não funciona.
Alguém pode me ajudar?
olá, quanto ao deezer, pode ser incompatibilidade do app, não tenho como saber, ja a cam, tu fazendo uma unstalação limpa, do zero , resolve ppis no meu aqui ela está funcionado normal.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.