- Posts no fórum: 15
09/07/2014, 21:48:17 via Web
09/07/2014 21:48:17 via Web
Ernesto O.
Andrézinho
Fala galera blz estou com a versão do dia 22/06 agora quero por essa do dia 06/07, minha dúvida e quanto ao gapps qual usar o reduced de 62,59 o micro ou o mini????? mas de ante mão eu vou usar o reduced,por favor me digam qual é melhor ou se posso usar qualquer um mas como coloquei vou usar o reduced para ver depois posto para falar como ficou ok valeu galera....................
Use a rom do dia 6/07 por ser melhor que a do dia 22/06. A questão do gapps é de escolha pessoal, o mini possui mais app por padrão, enquanto o reduced vem só o play store e notícias e clima, tendo que baixar todo o resto depois.
Verdade Ernesto O. estou usando o reduced e logo notei a falta de alguns apps kkkkk marinheiro de primeira kkkk, mas a rom está boa por enquanto tudo normal pra mim, e agora quanto o gapps tem como mudar somente ele????? dai eu colocaria o mini kkkkk, valeu amigo.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.