Patrick Parke
Sabe me dizer se o bug dos videos no instagram foi corrigido ??? Obrigado desde ja
amigo , é o seguinte, denovo essa pergunta? NÃO É A ROM QUE TEM QUE CORRIGIR ESSE ERRO É PROBLEMA DO APP, reclamem com o desenvolvedor do instagram, eu ja tinha colocado um post sobre isso no forum, o instagram funciona plenamente só em alguns aparelho, sendo que a maioria dos aparelhos samsung mais antigo dá esse erro, e o desenvolvedor do app não corrige, então não fiquem a cada atualização perguntandoi isso, vão e testem.desculpa o desabafo, mas eu vou no forum do liquid tem alquem sempre perguntando , vou no carbom também, aqui toda hora, em todos os fórusn toda hora ficam perguntando isso, e náo tem nada haver com o desenvolvimento da rom, espero ter esclarecido bem isso agora.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.