Bruno Prandi
Tenho algumas duvidas, espero que me respondam. Vi alguns comentários que Wifi não está pegando as vezes, isso é verdade ? Também queria saber se tudo nele funciona Português BR, vi algumas partes que parecem que ficam em inglês ? e a ultima duvida é se eu for instalar essa Rom eu perco todos meus aplicativos ?
to com ROM stock, android 4.1.2
Kernel: 8.6.4
O Wifi em todas ROMS KitKat se eu não me engano tem problema, mas isso depende, pois alguns usuário relatam não ter problemas. Eu tenho ás vezes. Para resolver as vezes preciso desligar e ligar o celular.
A ROM é inteiramente me Português, porém, algumas partes das Opções do Desenvolvedor são em inglês, mas não é nada que atrapalhe ninguém. Se soube o mínimo de inglês não terá problemas, pois independente da linguagem, se não souber o que faz tal coisa não adianta nada.
Sim, se você estiver da Rom Stock irá "perder" seu aplicativos. Nessa questão, se sua conta da Google estiver configurada para fazer backup, ai instalar uma nova ROM e adicionar sua conta, ele começará a baixar todos os aplicativos automaticamente, porém, sem os dados (ex: progresso de um jogo). Para salvar os dados, você pode utilizar o Titanium Backup, assim, você salva os dados dos aplicativos que você quer na memória do celular (backup) e depois instala ele novamente na nova ROM e restaura um por um (restore).
Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.