Joaog18
Andre Queiroz
Joaog18
Andre Queiroz
Liberaram o código do processador do nosso cel:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2625365Acho que agora a gente finalmente vai ter uma CM estável de verdade e sem bugs...
Seria ótimo se o pessoal da Cyanogenmod fizessem uma ROM oficial, com atualizações diárias, agora que finalmente o que faltava pra isso foi liberado... Aí não precisaríamos ficar dependendo desses teams que demoram séculos pra lançar uma build e ficam de briguinhas e mimimi entre eles.
Mas são essas "teams" que fazem algo para o celular
Isso eu sei, mas com essas brigas entre eles quem perde é a gente... Um diz q rouba do outro, aí um fica de bico e ameaça abandonar nosso aparelho... Outro nem liga pro aparelho, só fez uma ROM (mto boa por sinal) só pra mostrar que é melhor que o outro, e depois não lança mais atualização...
Pelo menos uma CM oficial teríamos atualizações regulares e diárias...
PS: Os teams que eu to citando é o Canjica e o Maclaw... Vc da Team P8 tem os meus parabéns pq é o único q ainda tá fazendo algo pro nosso aparelho.
Mas Team Canjica não estava fazendo porque não conseguia consertar o omx. Agora eles tem os sources e vai ser muito fácil ter uma CM 11 estável. Android é open source e o Maclaw estava tentando fazer com que fosse closed source, mas agora não será mais assim
Eu tô fazendo porque eu sou um usuário como vocês, sempre quer algo bom e não gosta de viver estagnado em uma rom por meses, então eu faço, testo e libero para vocês :p
Torço por isso msm... Menos briga e mais ROMs! rs...
Até pq to usando a ROM do Maclaw pq o Team Canjica não liberava uma ROM "com td funcionando".... Sempre usei as CM deles, aliás o melhor Android p/ o nosso S2 Lite é a CM 10.2 (04/01)... Só não uso ela pq eu tenho a mania de sempre usar a última versão, rs...
Vou ficar na espera de uma CM 11 by Team Canjica 100% estável...
Se eu manjasse como vc e gostasse de programação e afins (na boa, odeio códigos, kkk) eu faria uma ROM tb ou ajudaria a melhorar a sua...
— alterado em 27/01/2014, 15:58:49
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.