Roger Zeni Antunes
o que seria art... ? desculpem a ignorância
Vamos a resposta segundo um dos meus colegas daqui da empresa que trabalha na area do Andoid -->
O art e mais conhecido como o substituto do Dalvik, ele ta surgindo agora um pouco lento e na fase experimental pelo android 4.4, ele e uma maquina virtual e ta la escondidinho vamos dizer assim nas opções de desenvolvedor, onde vc pode escolher qual maquina virtual utilizar, diz o andre, que e o kra que traduz o android aqui pra gente o ART deve substituir completamente o Dalvik na próxima versão do android, a gente ainda nao foi avisado de qual vai ser se vai ser mesmo a 4.5 ou a 5.0, por que o povo la de mountain view nao se decide kkkkk mais ta mais peryto de ser o 4.5 antes do tao sonhado e esperado 5.0, ja que a gente nao faz muitas mudancas no dalvik que e a maquina virtual do android, vamos mudar ele completamente para um formato que possamos modificalo sem que o aparelho apresente problemas, entao so pra te resumir kra o ART e a maquina virtual do android, msi nao liberamos ele por completo, somente os desenvolvedores e pessoas interessadas vao mexer com ele, mais ele ja ta bem funcional. e eu so uma das pessoas qui da empresa que testam novas ferramentas do android e com certeza o Art melhorou muito a performace e outras coisas nos aparelhos que eu to testando aq..
LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.