Bem, eu sou mais um que não consigo ter o WIFI funcionando.
Coloquei ROM STOCK (TIM) segui os passos do tópico (com todos os wipes, etc) e sem chance.
Isso já me aconteceu na ROM CARBON disponibilizada no XDA.
Nada que eu fizesse resolveu.
Estranho.
O problema deve estar em algum pequeno detalhe que infelizmente ninguém que teve conseguiu resolver para ensinar como. hehe
Assim, quem não teve isso não pode ajudar e quem teve não conseguiu resolver pra dar a dica.
EDIT : Também um erro depois de inicializar e escolher o idioma ( Google Banca parou de funcionar)
Mas ainda assim tudo parece ok ao final das configurações. Menos o bendito WIFI,
O máximo que consigo é fazê-lo conectar , mas basta desligar uma vez para que não consiga mais ativar de modo algum.
Quem tiver alguma luz a respeito , agradeço muito.
Edit 2: Também achei uma rom lenta. Lags em algumas operações simples e erros como "Maps parou de funcionar".
Enfim, está longe de ser uma ROM estável e com funcionamento uniforme em todos os aparelhos.
Vejo relatos falando maravilhas (e não duvido) mas no meu aparelho não é o que ocorre. Uma pena,
Já se vai bastante tempo desde o lançamento desse modelo e até hoje não existe uma versão final de rom que não seja baseada na STOCK.
O jeito é Torcer para que ao menos uma FINAL e sem bugs aconteça.
Boa sorte aos desenvolvedores e a nós que ainda insistimos com o Lite.
— alterado em 06/01/2014, 23:06:47
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.