Vocês são simplesmente FOD*SCara, fazem dois meses que eu rondo pela internet tentando resolver meu problema ( final das contas, não vou fazer Root Nunca mais!) ! Vocês, principlamente o
Laíre, literalmente ressuscitaram meu celular! Salvou! Cara, estou muito feliz por ter finalmente achado a solução pro meu problema que estava me corroendo por dentro. Fiquei muito feliz também em saber que existe um fórum, dentre de poucos, que realmente se importa com seus ''inscritos'' digamos assim, pois eu só achei esse tutorial, por ter postado uma pergunta (desesperado) em outro tutorial de outro modelo de celular.
Eu digo agora que não é vocês que merecem o céu e sim o Céu que merecem vocês! Os gregos eram politeístas, acreditavam em vários deuses, vocês, São os Deuses de Android!
Só tem elogios para fazer a esse fórum, tanto na linguagem que é clara e objetiva, sem perder a norma, a colocação explícita de links, explicação passo a passo e a rapidez e a capacidade de entender e responder aos que acompanham o fórum.
Simplesmente épicamente fod*!
Valeu mesmo! Sou eternamente grato A partir de hoje, o Android Pit será minha página inicial no browser kkkk, acho que é mínimo que sou capaz de fazer!
Mais uma vez,
OBRIGADO.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.