pedro biondon
pedro biondon
Caio Costa
pedro biondon
também tive um pouco de medo consegui fazer todo o procedimento graças ao androidpit e todos os mediadores procura pelo tópico fazer ou não fazer o root eu mesmo criei o tópico e com a ajuda dos mediadores e de alguns membros obtive total sucesso e simplesmente ficou perfeito meu galaxy s3 mini alias todas as respostas que vc quer lah vc vai achar oque e gapps oque e ROM e etc... da uma lida lah nas conversas vale a pena
Vou dar uma olhada cara..
Mais para mim o interessante seria um video, sabe por que? Não existe video brasileiro falando sobre como instalar isso, seria interessante os membros daqui se motivarem a fazer um passo a passo e não é por preguiça e sim por não ser motivados sabe? Estou a dias querendo instalar a aprender tudo isso só que ninguém me motiva e fala vou fazer uma parte a outra te explico, nada disso entende? Só você agora que veio e falou..isso é querer o fórum movimentado? Acho que não cara..por isso estou receoso e vou continuar por que o fórum não se responsabiliza pelos danos no aparelho, mas pelo video a pessoa se sente mais confortavel entende? Mais confiante..por isso queria algo assim..Até mesmo pq o desenvolvedor atualiza diariamente a ROM então tb seria interessante mostrar como atualiza, isso tudo dar pra fazer falta a galera se motivar para isso!
aah no caso vc tem total razão eu não tenho recursos para isso se não eu mesmo faria mas já que não dah acredito que posso ter te ajudado pois lah foi minha primeira esperiencia nesse procedimento e alias deu tudo certo acredito que vc tbm ira conseguir
tenha uma boa noite e ate amanha caso consiga conte Sua esperiencia blz?
Tá bom cara, mas acho que não vou fazer isso não, até por medo, vou precisar do celular nos próximos dias, mesmo assim obrigado pela força e pela disponibilidade de seu tempo de vim aqui e falar..até os próprios moderadores do tópico some neste momento, e tipo podem até me achar meio babaca pela minha posição aqui no fórum e por eu ser novato e acha que um garoto de 10 anos faz isso, mas todo receio lhe causa uma certa fissura sobre aquilo que você está almejando sabe?
E outra..quando você entra lá o gapps não está disponivel ou seja, só o ODIN e ai? Pelo ODIN é mais complicado que eu sei..Então seria necessário reformular o tópico não é?
Tenha uma boa noite e obrigado!
— alterado em 23/01/2014, 03:28:05