Laíre S.
Matheus Nunes
Laíre S.
Matheus Nunes
Infelizmente não funciona já testei. Essa room da trabalho kkkkk
Pois é, o único jeito seria tu testar varias roms para ver se acha outro com idioma pt, e ver se é compatível com o kingo.
Onde posso baixar outras roons do 4.1 para poder testar?
Matheus, você poderá encontrar outras ROMS para o teu aparelho
aqui, é importante verificar se realmente atá baixando uma ROM para o L5 e615 ou para outro modelo, como por exemplo o L5 e610.
Desculpa não tenho o L5, mas vou tentar ajudar...
Vc tem de fazer o hard após passar a rom nova, pois pelo que sei o kdz não passa a rom por inteiro ...
Ja fiz vários teste de roms, e sempre que atualizava parecia ser a mesma então fazia o hard td vez q atualizava então ela se mostrava "limpa"...
--Necessário estar conectado a internet...
Faz o seguinte, faz o "Update Recovery" (Recursos Adicionais -> Update Recovery) pelo LGMobile Support Tool, detalhe instala os drivers por este programa demora pois eles serão baixados da net mas serão mais atuais, então o programa voltara seu firmware para o original do telefone, após isto, faz o hard, reinicia e tenta fazer o root, se não der certo usa o kdz e tenta passar outra rom, seria bom se alguem passasse as versões que deram certo com o root aew vc tentava alguma delas, lembrando quando vc tiver com o SuperSU instalado entre nas configurações dele e habilita [Permitir] na opção "Acesso Padrão"...
Espero que consiga!
Abçs
— alterado em 23/11/2013, 19:23:35
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.