Apenas um aviso e um pedido!Bom pessoal, gostaria de agradecer a atenção e o carrinho de todos quanto seguem os meus tutoriais aqui no Fórum do L5 II, sei que infelizmente nem todos conseguiram ter exito ao realizar os mesmo, mais também sei que ja ajudei muitos de vocês, pois sempre procuro fazer da forma mais simples possível, para que todos vocês (meus aprendizes) possam aprender e realizar os métodos mais eficientes em seus smartphones sem correr o risco de danifica-los.
Porém, tenho frequentado pouco o fórum (E isso vocês ja notaram), não por não querer mais ajuda-los, muito pelo contrario, sempre que posso passo por aqui, mais por motivos de força maior, tenho tenho tido pouco tempo para responder todas as perguntas, sendo que algumas são bem delicadas como por exemplo quando o aparelho fica em BootLoop.
Mesmo não podendo ficar sempre por aqui, gostaria de fazer um perdido, sim isso mesmo, queria pedir aos mais experientes que ajude aos novatos, sei que alguns de voces estão sempre por aqui em busca de novidades, então não custa nada retribuir um pouquinho do que lhes foi passado e ajudar um amigo que está no desespero. Amigos, conto com a ajuda de cada um de voces, só assim poderemos fazer um forum melhor.
Abraço a Todos,
Laíre Souza
Fórum Moderator
AndroidPit Brasil
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.