- Posts no fórum: 2 281
03/11/2013, 22:27:58 via Web
03/11/2013 22:27:58 via Web
Tenho todos os Apps testados em meu L5 e todos estão trabalhando muito bem, menos o google home como estou com o stock jelly bean, ele não pegou, mas acredito eu que a partir do android 4.2.2 ele irá funcionar perfeitamente
incluidos :-Livros, calculadora, calendário, DeskClock, GoogleEmail,
GoogleGallery, GoogleCamera, Gmail2, GoogleHome, hangouts, Keep, LatinImeGoogle (teclado google), mapas, telefone, Play games, QuickOffice, Street, todas as fontes + libs.Just
QUALQUER PROCESSO FEITO AQUI NECESSITA DE ROOT NO APARELHO
PACK SYSTEM
DOWNLOAD
1- no pack vai ter a pasta system, com as novas fonts e libs, vamos mover todas elas para o system.
2-você vai copiar a pasta system para seu cartão de memória, depois no seu aparelho, você precisar de um gerenciador de arquivo com acesso root, sugiro o root explorer
3- No canto superior direito tem o botão MontarR/W toque para ficar MontarR/O
4-abra o root explorer clique no coração, depois vá na opção storage e depois external_SD abra a pasta que a gente copiou pro cartão de memória vá em fonts copie todas elas para a pasta system / fonts (confirme se pedir para substiuir )
5-faça a mesma coisa com os libs, selecione todos na pasta libs e copie para system / lib
6- muito importante antes de instalar qualquer app primeiro instale o google services 4 ( PrebuiltGmsCore ) e o google search (velvet)
GOOGLE SERVICES
DOWNLOAD
GOOGLE SEARCH
DOWNLOAD
agora poderá instalar todos os apps que quiser
DOWNLOAD
LIVROS
DOWNLOAD
CALCULADORA
DOWNLOAD
DESKCLOCK
DOWNLOAD
CÂMERA
DOWNLOAD
GMAIL
DONWLOAD
KEEP
DOWNLOAD
HANGOUTS
DOWNLOAD
CALENDÁRIO
DOWNLOAD
GALERIA
DOWNLOAD
MAPAS
DOWNLOAD
STREET
DOWNLOAD
QUICK OFFICE
DOWNLOAD
PLAY GAMES
DOWNLOAD
PHONE SIGNED
DOWNLOAD
GOOGLE HOME
DOWNLOAD
E também trouxe wallpapers do kitkat a vocês
DOWNLOAD
Todos os apps devem ser instalados como apks normais, se não der , copiem os arquivos para a pasta system/app e coloquem permissão rw-r--r-- , e reiniciem o aparelho. a caso também que alguns só peguem a partir do android 4.2.2
OBS.:nem eu e nem o AndroidPit nos responsabilizamos por qualquer danos que possam ocorrer, façam por sua conta em risco.
FONTE: http://forum.xda-developers.com
QUALQUER DÚVIDA OU SUGESTÃO É SÓ FALAR
— alterado em 15/11/2013, 04:27:12
Bruno Tallyson
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.