- Posts no fórum: 947
07/09/2013, 23:01:15 via Web
07/09/2013 23:01:15 via Web
Nem Eu nem o Fórum AndroidPit nos responsabilizamos por possíveis danos ou bricks no seu aparelho.
Pré requisitos:
► Rom v20A (Com Português-PT)
► Rom V20D (Somente Inglês) { Utilize esta se você está com problemas }
► Drivers
► KDZ Updater
DEPOIS QUE INSTALAREM A ROM V20D JÁ PODEM INSTALAR A ROM V20A POR CIMA QUE VAI FICAR TUDO NORMAL
Passo a passo:
1) Instale os drivers.
2) Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.
3) Desative o seu antivírus.
4) Desligue seu aparelho.
5) No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo ,conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.
6) Extraia a pasta do KDZ Updater para a área de trabalho.
7) Execute o instalador ''msxml.msi''.
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5198645/image/Capturar.PNG
8) Abra o KDZ.
8.1) No "Type", selecione "3GQCT"
8.2) No PHONE MODE, selecione EMERGENCY
8.3) No KDZ file, selecione o arquivo baixado V20A_00.kdz.
8.4) Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.
https://fscl01.fonpit.de/userfiles/5198645/image/Capturar2.JPG
Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
O primeiro boot pode demorar até 15min.
Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.
Observações:
Não tente desbloquear a bootloader com o tutorial que eu fiz, pois não é compatível com android 4.1.2.
Segundo alguns membros do fórum é possível fazer o downgrade para ICS (4.0.4), mas eu não testei.
Para uma ''tradução'' pt-BR eu recomendo o aplicativo MoreLocale 2 .
Dica do Laíre Souza : Se por algum motivo algum alguém quiser refazer o flash, o comando para para o modo de Download Mudou : Agora ao invés dos dois botões de volume aperte somente o botão vol. para baixo e plugue o USB.
Nem Eu nem o Fórum AndroidPit nos responsabilizamos por possíveis danos ou bricks no seu aparelho.
Créditos:
Laíre Souza Pela ''descoberta'' dessa atualização.
jefferson h. (Parte do texto foi retirado do tutorial que ele fez para outro modelo)
Agradecimentos ao Bruno por upar o arquivo "V20D_00.kdz"
ESTA MESMA ROM [CWM] (Deodexed+Root) ...Em breve tambem em português...
TUTORIAL DE COMO FAZER O ROOT NESSA ROM.
TUTORIAL DE DESBLOQUEIO DA BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO CWM.
— alterado em 25/09/2015, 16:02:04 alterado por moderador
https://play.google.com/store/apps/developer?id=Hugo+Gabriel
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.