olá pessoal, revisem sempre suas baterias, eu notei de uns dias para cá que a minha não estava durando, mas como nunca dei bola e sempre fui gastador , só fui perceber que a minha estava inchada quando tive que retirar o cartão de memória do aparelho e notei que a bateria não estava encaichando perfeitamente , o inchaço da minha é quase imperceptivel no olhar , só examinando atentamente, mas já foi o suficiente pra a duração dela com o 3g cair muito, hoje ela não dura 5hrs mesmo sem usar, agora tenho que deixar o 3g sempre desativado e mesmo assim ela só dura umas 8 hrs, conclusão, vou ter que trocar a minha bateria pois antes ela durava até 12hrs com o 3g ligado direto.
— alterado em 02/10/2013, 19:26:35
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .