- Posts no fórum: 1
28/04/2013, 21:42:28 via Web
28/04/2013 21:42:28 via Web
Qualquer bug encontrado ou apps faltando me contatem via MP
Ontem foi lançado um backup da rom oficial da TIM (JB 4.1.2), mas ela veio incompleta, então eu extrai os apps dela e fiz um backup completo da rom da TIM, com todos os apps, build.prop e libs da rom original da TIM menos o kernel que não tive como pegar.
Download: http://goo.gl/bEvA1
Instalação: É necessário ROOT, CWM e Terminal Emulator, extraia a pasta "Clockworkmod" para a memoria INTERNA do seu celular, após isso abra o terminal emulator e digite as seguintes linhas:
su
cd /sdcard/clockworkmod/backup/bkptim
md5sum *img > nandroid.md5
após executar essas linhas no Terminal, desligue o seu celular e entre no modo recovery, e vai em Backup and restore e selecione "Restore from internal SDCARD" e depois selecione "BKPTIM" e espere, após restaurar vai em "GO BACK" e faça todos os WIPES e reinicie o aparelho pronto a ROM da TIM vai estar instalada no seu celular (Recomendo usarem a ultima versão do kernel "Cocore")
A rom pode se instalada em qualquer versão da JB, não importa se seja da Russia ou India, sobre a instalação de Kernel é possível achar nos tópicos do forum tudo certinho como faz a instalação e explica oque é CWM e TWRP e a diferença entre eles, só dar uma pesquisadinha no fórum que vc encontra tudo.
Srcreenshots: http://goo.gl/LKeWT
Informações adicionais: a Rom foi baseada na oficial da tim e Custom do Luan, APPS, LIBS e mais alguns arquivos são originais da rom da TIM o resto é da ROM do Luan Freitas então a rom esta super rápida, essa rom ainda esta em BETA1 e da para usar normalmente para o dia a dia, ja estou trabalhando na BETA 2.
— alterado em 29/04/2013, 05:44:58 alterado por moderador
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.