LG Optimus L7 — "O DISPOSITIVO AINDA NÃO ESTÁ REGISTRADO" - Atualização de software

  • Respostas:2
William Vieira
  • Posts no fórum: 1

22/04/2013, 04:20:02 via Web

Tenho um Opt L7 e estou tentando atualizar meu software, porém sempre me dá esta questão "O dispositivo não está registrado" o que devo fazer? já procurei algo sobre isso, mas não encontrei nada, se tivesse escrito que não tem atualização era diferente, porém diz isso.

O que devo fazer, alguém sabe?

Responder
Rafael L.
  • Posts no fórum: 265

23/04/2013, 12:31:58 via Web

Não encontrou nada??
http://www.lmgtfy.com/?q=lg+optimus+l7+dispositivo+nao+registrado :P

Não sabemos a causa desse erro, mas seguinte, você pode baixar o LG Mobile Support Tool (link proveniente do site oficial), ao abrir o programa e conectar o celular no computador você vai ser capaz de atualizá-lo por lá (esta é a resposta que você receberá do suporte da LG se entrar em contato com eles). Porém dependendo do modelo do seu celular, você pode perder o idioma português.

O P705F é do Brasil e tem pt-BR, acredito que ele vai pegar o software brasileiro por lá e ficar tudo OK.
O P705 é uma versão feita para outros mercados, (ex: China, Taiwan). Aqui no Brasil ele é vendido no Mercado Livre por exemplo e vem com opção português de Portugal Ao atualizar pelo meio oficial da LG você vai perder o idioma português que não vem nestas localidades, mas vai ter inglês caso você souber ler bem. Nesta opção você pode baixar o MoreLocale 2 da Play Store e ele vai deixar os apps que suportam pt-BR em pt-BR, mas vários de sistema não pegam ou ficarão com o idioma misturado meio inglês meio português.
O P700 é de mais mercados, não sei prever.

Você pode testar atualizar pela ferramenta da LG só pra ver no que dá e se perder o português e quiser de volta pode atualizar direto pra Jelly Bean com o tutorial que o Memero fez aqui no fórum. Eu recomendo. Dá uma olhada, note que já foi confirmado que esta versão é oficial apesar de não estar definido no primeiro post do tópico:
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549029/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Jelly-Bean-4-1-2-Oficial-da-LG-para-L7

É rápido e simples. Faça backup dos seus arquivos, contatos, etc, caso for necessário resetar o celular para os padrões de fábrica pra ele iniciar e siga os procedimentos que não haverão maiores problemas.

— alterado em 11/05/2013, 15:21:11

Responder
Jean Graff
  • Posts no fórum: 1

11/08/2013, 02:56:33 via Web

No meu celular aconteceu a mesma coisa ai eu envie para lg relatando o problema ai eles pediu os dados do celular ai eles vão registra o celular na centrão da lg

Responder