- Posts no fórum: 379
14/04/2013, 19:40:07 via Web
14/04/2013 19:40:07 via Web
esse tutorial serve para qualquer ROM JB Oficial ou Não Oficial(Cyanogenmod ou outras Roms)
SE O SEU L7 ESTIVER SEM SINAL DE OPERADORA(COMUM NA ROM CYANOGENMOD QUANDO APLICADA DE FORMA ERRADA) ESSA FIRMWARE RESOLVE O PROBLEMA,APOS FAZER ESSE DOWNGRADE INSTALE A ROM QUE VC REALMENTE DESEJA SEGUINDO O TUTORIAL DELA.
ESSA ROM JAH TEM ROOT IMBUTIDO.
Comigo esse tutorial sempre Funcionou então apos testar com todas as Roms Atualmente disponiveis vou passar esse tutorial para vcs.
Programas Necessarios:
KDZ Update:http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/kdz_fw_upd_en__1_.html
(extraia esse arquivo com o winrar e use oi conteudo dentro da pasta que ele ira criar.)
Drivers USB LG:http://www.4shared.com/file/_SnPwIbX/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN3.html
ROM V10K:http://www.4shared.com/file/cf327Q_6/v10k.html
Se possivel coloque todos esses arquivos em uma pasta de facil acesso para VC,assim tudo o que ira precisar estara no mesmo local.
Se quiser ver a Imagem um pouco maior click nela e tera a imagem Maior.
Um Agradecimento ao usuario:Matheus Massayuki Mito(Estou Usando as Imagens do seu topico apenas como base mas estou dando seus creditos por elas.)
Vamos Começar...
1-Instale o driver USB da lg.
2-apos isso conecte seu LG L7 NO Modo emergencia
Tire a Bateria do seu L7 e deixe sem bateria,aperte e segure o botão vol + e conecte o cabo usb no L7
e continue segurando o vol + ate aparecer a tela amarela do emergency mode,quando aparecer continue o tutorial.
3-Abra a pasta do KDZ Update ate chegar aos arquivos
4-Instale o arquivo msxml.(Basta Instalar a primeira vez que estiver usando o KDZ mas se quiser fazer sempre vcs que sabem)
5-Apos instalar o msxml Execute o arquivo Windows Enabler na mesma pasta.
6-Ira abrir um Icone do windows Enabler perto do relogio do Windows(aquele que fica na parte de baixo no cantinho da tela)click emcima desse icone e ira ficar o nome ON
7-Execute o Arquivo KDZ FW UPD e ira abrir o programa KDZ.
8-Nele vc ira apertar em phonemode e colocar em Emergency ModeApos fazer isso aperte o botão de procurar rom(uma pastinha com uma seta pra tras)
9-Ira abrir uma tela onde vc devera ir onde vc colocou o arquivo da ROM V10K clica nela e devera clicar em abrir.
10-agora tudo esta Pronto,aperte no Botão Lauch Software Update e aguarde...se tudo correr Bem seu L7 Ira reinicar com a rom padrão LG ICS.
OBS:quando ver a msg do kdz: phone reset. vc pode desconectar seu l7 do PC e colocar sua bateria novamente e ligar ele normalmente.
(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.)
Se por Algum Acaso concluir o procedimento mas seu LG Não Ligar(Travar na Tela LG) Leia o Procedimento Abaixo:
agora desligue o seu l7 pois vc tera que entra no Recovery do L7
vc tera que aperta vol -, + Vol +, + tecla home,+ Botão power(Todos eles juntos n pode soltar nenhum)
Fazendo isso ele vai Vibrar e aparecer o nome lg em poucos seg(no max 10).
vc tera que fazer o wipe nele pra deixar a firmware totalmente limpa pois eh uma mudança de 4.1.2 para 4.0
vc baixa ate wipe data/factory reset e confirma
aparecera um tela com um bocado de no e um Yes-delete all user data
vc desce ate o yes e confirma nele ele faz o procedimento e volta pra primeira tela do recovery.
repita o procedimento em wipe cache partition...
e depois de fazer esse 2 va em reboot system now e confirma e aguarde a rom iniciar .
(Na primeira inicialização ela demora um pouco mesmo pode ficar tranquilo no max 10 min.)
Qualquer Coisa Galera eh so Avisar.
— alterado em 17/04/2013, 02:15:20
Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.