jefferson h.
Laíre Souza
Jefferson eu queria um Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM mais que não fosse OC, será que tem como você conseguir com os amigos do XDA?
difícil, o pessoal tudo pede com OC , e kernel stock o único que fazia só ta fazendo pro cm, posso ate pedir, mas teria que mais pessoas pedir também, senão, eles não fazem .
Bom dia Jefferson, obrigado por responder. Também gostaria de saber como que faço para reunir um pessoal para me ajudar pedindo também, e saber também em qual área do Fórum XDA deve ser feito o pedido?
Quero só explicar para o pessoal que ler esse comentário o motivo e a importância desse Kernel Stock Com Suporte a Swap e zRAM sem OC, como todos sabem criei um tópico sobre jogar games pesados no L5, consegui entender algumas coisas importantes nas pesquisas que fiz, as coisas ou melhor as informações que consegui são:
O nosso
L5 Tem 5
12 MBs de memoria RAM, sendo Que
402 MBs estar Disponível para os Aplicativos (sistema/baixados), porém por padrão ele só permite que um app ou game use
128 MBs de RAM ja que cerca de
250 MBs são são utilizados por aplicativos do sistema, só que existem jogos que de cara exigem
300 MBs de RAM para Iniciar. Então é impossível abrir um jogo desses no L5, correto? Não, é possível sim, existem aplicativos que alteram essas permissões, porém para onde vão os outros apps do sistema para que um jogo pesado seja aberto já é outra historia? Bom na verdade é ai que entra a memoria
Swap (Troca de memoria virtual por memoria física) e a memoria
zRAM (Compressão da memoria para poder caber mais em menos espaço, os arquivos rar por exemplo), com essas memorias é possível abrir jogos super usadores de RAM no nosso L5, bem alguém já deve tá pensando mais isso é possível fazer na CM 10.1, sim é, a CM Já vem com suporte a essas memorias e também com o BusyBox instalado, porém Jogos nunca foi o Forte das ROMs CM, pois o desempenho da GPU com essas ROMs não é o dos melhores, o mesmo acontece com aquele Kernel Stock com OC, então essa é causa pelo qual preciso tanto desse Kernel, Se o tiver, Poderei fazer o L5 Rodar jogos como Asphalt 8, velozes e furiosos 6, e mais alguns outros. Quem topa em me ajudar?
— alterado em 18/09/2013, 15:08:02
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.