- Posts no fórum: 12 371
23/07/2013, 22:41:19 via App
23/07/2013 22:41:19 via App
No passo abaixo:
Após terminar o aparelho não reinicia, já fiz o processo diversas vezes e não estou conseguindo passar desse ponto, o processo no KDZ Updater se completa com a mensagem de erro que você falou, mas o Aparelho não reinicia.
1º - No primeiro momento quando tiro a bateria antes dele acender as luzes (item 6 do primeiro processo), para continuar mantenho a bateria fora ou recoloco (com a bateria não consigo entrar no modo download)?
2º Quando faço o item 2 do ultimo processo: "2-Segure as teclas volume para baixo+home+power ao mesmo tempo, quando as luzer acenderem solte a tecla power,e mantenha pressionado as outras até aparecer um robozinho na tela." ele volta para o Bootloader e volta ao CyanogenMod normal como se eu tivesse acabado de instalar o CM. Pede para eu refazer todo passo de configuração do ambiente.
Posso ter feito alguma coisa errada ou não ter entendido algum ponto?
Atenciosamente.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.