Christovão Medeiros
Ola muito obrigado pelo esse tutotial maravilhosso deu tudo certo mais eu preciso de uma ajuda na bateria ela ta consumindo igual água tem alguama sugestão? eu preciso duma ajudonaaaa aqui e o app BACKUP que vem na lg na rom original eu preciso restaurar alguns arguivos e preciso desse app pf ajuda ae mano. =) ah tava esqueçendo como faço para ativa o botão HOME quando estou no modo de espera, para fazer o desbloqueio do cell?
att
olá, vamos por partes.
1-backups de sistemas ultrapassados são fontes de bugs e travamentos, a pessoa faz a restauração desse backups e depois fica dizendo que a atualização está com bug e travando , mas na verdade foi os backups que ele restaurou, tu colocou um sistema novo, muitos apps que tu tinha antes, tem que baixar novamente pelo play store para ele vir otimizado para o sistema novo que tu colocou.tu pode restaurar esses backups mas tem que ter ciencia desse aspecto.como tu disse o app era da lg , e era do ics, não é da cyanogenmod e nem do jb 4.1.2,então ele não tem , e não iria funcionar nessa rom, o ideal era que tu fizesse o backup por outro app da play store , como o titaniun, que é plenamente funcional com o jb.
2-o sistema novo consome mais bateria sim que o outro , mas a diferença não é tudo isso que tu está dizendo, pelo menos pra mim.uma soloção parcial é desliga tudo, utiliza só para receber e fazer ligação.a outra é troca o kernel , com o kernel modificado tu pode mudar algumas configurações para amenizar o consumo .Apps crackeados , principalmente de jogos, são desatualizados e não são otimozados para o jb, alem de causar bugs , causam o consumo exagerado da bateria.
3-eu coloquei a solução da tecla home no final do tutorial, é só ver lá como fazer .
se tiver mais dúvidas , estamos ai para ajudar.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.