Laíre S.
Alex Oliveira
Bom dia, tenho uma duvida, eu atualizei meu android para o V20D que ja vem com root e o recovery instalados, eu posso instalar a cm10, por cima, ou vou ter algum problema, o que me sugerem?
Jamais!Você não pode colocar Baseband 20 por cima de Baseband 10, nem vise versa, voce tem que colocar Baseband 20 por cima de Baseband 20, no caso você tem que colocar a CM 10.1/2 ou a CM 11 por cima da Stock Jelly Bean que é Baseband 20 e que o teu aparelho ta no momento, para poder certo.
— alterado em 10/11/2013, 14:35:27
"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"
Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.