tDarkFall
jefferson h.
Marcão Guilherme
Oii, tive problemas com meu l5, entao fiz o downgrade para o I.C.S 4.0.3, gostaria de saber se posso instalar o Cm 10 direto ou preciso fazer alguma mudança.
Obs. tenho o bootloader e o recovery instalado, fiz essas coisas quando tinha atualizado para o J.B 4.1.2. ( estou com o recovery dessa atualização)
Se alguem puder me responder agredeço muito.
Ahh meu wifi nao funciona depois que fiz o downgrade, se eu atualizar para a CM10, ele volta a funcionar ?
olá, se tu estiver com a baseband v10 , que eu acho que está, pode colocar sim o cm10 direto, só o cm10.1 e o cm10.2 que não pode. é quase certo que teu wi-fi vai voltar a funcionar sim.
Caso ainda puder responder
tDarkFall
Bom estou com um erro, acho que é sobre a BaseBand.
Tenho um LG-E612G, uso o Cyanogenmod que você postou, que alias funciona muito bem =]
Estou com um problema, já troquei a BaseBand para v10, dei os Wipes e instalei, não dava boot, o mesmo vice-versa e com o v20.
Sempre ficava no Cyanogenmod carregando e nunca terminava(Bootloop), não consegui resolver =/
Caso puder ajudar agradeço
olá, eu não tinha visto essa pergunta, faz o seguinte, escolhe o sistema , cm10 ou cm10.1, com as respectivas baseband, , entra no recovery, repassa a baseband, cm10 - v10 cm10.1 - v20 , em seguida vai em mount and storage>format system, mas cuidado, não reinicie aqui pois o aparelho vai ficar travado na tela da lg,faça o format cache, volte faça os wipes, reinstale a rom, faça o wipe cache apenas , e por medida de segurança , reinstale a rom novamente , tudo isso sem reiniciar,depois de fazer todos esses passos , reinicie, o primeiro boot vai demorar de 15 a 20 min, é uma agonia, o melhor é deixar de lado e ir fazer outra coisa e voltar depois de meia hora, rsrsrsrs, se tudo deu certo, beleza , se não deu, vamos ver outra formula.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.