jefferson h.
Marcelo Toledo
jefferson h.
Marcelo Toledo
Terminei, mas meu celular ficou em russo, consegui colocar em inglês. Deu certo?
Como faço para saber se está tudo ok?
Depois que eu conseguir instalar a versão JB, vou conseguir colocar em português?
Grato.
sim.
Legal amigo. Já estou me preparando para seguir o tutorial aqui de instalação do DE INSTALAÇÃO CM 10.
O passo 2: "2- Troque o recovery do aparelho, seguindo os mesmo passo feitos no tutorial de desbloqueio do bootloader."
É apenas salvar o arquivo recovery do novo tutorial no telefone? Ou preciso salvar o emmc_appsboot.bin também?
Muito obrigado!
só o recovery
Ok, colo o recovery na memória do aparelho e sigo esses passos? Isso é que é trocar o recovery?
"8- Na pasta Unlock_Bootloader_OL5_1.0, tem uma pasta chamada system, entre nessa pasta, com a tecla SHIFT pressionada ,clique com o botão direito, na janela que abrir clique em "abrir janela de comando aqui.".
9- Na janela de comando que abrir, ainda com o aparelho conectado , digite os seguintes comandos:
adb shell, pressione enter
su , pressione enter, e em seguida confirme no celular o superusuário.
dd if=/sdcard/emmc_appsboot.bin of=/dev/block/mmcblk0p5 , e pressione enter
dd if=/sdcard/recovery.img of=/dev/block/mmcblk0p17 , e pressione enter
reboot recovery, pressione enter."
Desculpe as perguntas amigo, podem até ser idiotas, mas é a falta de prática mesmo. Obrigado novamente
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.