Amazon lança ferramenta de compras internacionais no aplicativo Amazon Shopping
A partir de agora, consumidores do mundo todo poderão comprar e importar produtos da Amazon para seus países. São mais de 45 milhões de itens disponíveis em cinco idiomas e 25 moedas diferentes.
- O efeito Amazon no Brasil já começou
- Loja da Amazon ou Google Store: qual você escolheria?
Essa experiência de compras internacional já está disponível no próprio aplicativo Amazon Shopping, que tem versões para Android e iOS. Dentre os idiomas anunciados pela companhia, estão espanhol, inglês, chinês simplificado, português do Brasil e alemão.
Um recurso bastante interessante da ferramenta é que dá para escolher opções de envio, dependendo da velocidade da entrega. Além disso, o próprio aplicativo já calcula as taxas de importação para o país selecionado, simplificando uma visualização do real preço final do produto.
Para utilizar a ferramenta de Compras internacionais no aplicativo da Amazon, é preciso alterar as configurações padrão do app. Clicando em País e idioma, uma das opções será Compras internacionais. Depois de selecioná-la, dá para configurar o idioma e a moeda em que se deseja que as compras sejam feitas. Dentre as moedas disponíveis, está o Real.
E aí, gostou da novidade? Vai testar em breve?
A Amazon está em negociação com a Azul para o processo logístico e entregas. Portanto uma ótima opção versus o Correios.
Estou louco que a Amazon comece a operar a todo o vapor no Brasil, quem sabe ela não começa mudar nosso mercado?
#ImpostoÉRoubo #QuantoMaiorOEstadoMenorOCidadão #SomosTodosOtários
Correios lixo se puder evitar melhor
Com esse serviço porco dos correios, é melhor pagar mais caro e comprar de quem já importou. Por um tempo deu pra ser feliz com importação, mas agora, é pedir pra sentir raiva...
Infelizmente quase ninguém mais quer vender para o Brasil. Além dos roubos e fraudes, ainda há a demora dos Correios para entregar os produtos, deixando o consumidor muito insatisfeito.
Muito legal esse recurso, agora não sei se a Amazon mudará a forma de cobrar o imposto sobre os produtos, visto que é a vista e com um coeficiente bem alto.
O imposto é cobrado em cada país e depois cobrado na entrada do Brasil. Depende de onde você comprar pode sair mais caro ou não.
Ótimo. Agora é só esperar os Correios serem privatizados e começar a comprar.
Ai é difícil acontecer capitão!
Infelizmente
correios fosse privatizado, eu ia era voltar a comprar da china mesmo, muito mais barato.
Seria legal se tivesse como filtrar a buscas APENAS com produtos que podem ser enviados para o Brasil né?
Já testei 5 e não entregam aqui. =/
É difícil encontrar alguém querendo vender para o Brasil terra de ninguém.
Vai ser interessante se quando o produto chegar ao Brasil também for entregue pela Amazon e não pelos Correios, senão será igual comprar da China: 7 dias para chegar e mais 3 meses parado aqui. Mesmo assim, o tempo que se esperará para o produto ser processado pela RFB é lamentável.
PQ se for esperar pelos correios.....
Morre seco.
Quando sair o Redmi Note 6 o meu 5 chega hahahahaha
Descobri o macete para fazer funcionar. 1o tem q colocar o país como USA. Depois q reiniciar o app ai sim se consegue mexer nas configurações citadas. Se tentar direto para quem ja esta logado como BR ele fica travado no APP pro BR.
Achei que o Lula estivesse preso kkkkkkkkkkk
Foi com esses macetes que quebraram a Petrobrás e os Correios kkkkkk 😂