Inovação: Saiba como pedir um 99pop pelo WhatsApp
Quem nunca passou pela experiência de acabar o pacote de dados e só ter o WhatsApp disponível para conversas, ou então não ter memória no celular pra baixar um aplicativo de viagem na emergência? A 99 pensou numa solução inovadora facilitar o pedido de corrida.
Agora é possível pedir a sua corrida através do Whatsapp, apenas entrando em contato com o número (11) 99797-9090. Nesta conversa, você é atendido por um robô, e consegue sua corrida de forma rápida e fácil.
Como pedir a sua corrida?
Salve o número nos contatos do seu celular, e inicie uma conversa pelo WhatsApp.
1. Você poderá digitar o seu endereço de embarque, ou enviar a sua localização por mapa (função disponível no WhatsApp.
2. Deverá informar também o destino da sua corrida, seguindo os passos de orientação do robô de autoatendimento.
3. Você deve receber uma previsão do valor da corrida e detalhes como nome do motorista, modelo e placa do veículo, você deve poder confirmar a corrida ou alterar endereço de destino/embarque.
4. Sua corrida será monitorada por GPS pela equipe da 99, e ao chegar no destino você recebe uma mensagem na mesma conversa, sobre o valor total que deve ser pago ao motorista.
É muito simples e prático, só precisa ter atenção e acompanhar as orientações do robô durante a conversa.
A função corrida pelo Whatsapp só é válida para 99pop, que é a categoria de motorista autônomos, e é importante ressaltar, que só é aceito pagamento em dinheiro.
O projeto segue em fase piloto, estando disponível, no Brasil, apenas em algumas cidades do estado de São Paulo, como: Araraquara, Bauru, Presidente Prudente e São Carlos. A ideia, é expandir para todo o país, que tem 20 milhões de usuários na 99 e 120 milhões no Whatsapp.
Escreve aí nos comentários o que achou da inovação. Vai dar certo? Está ansioso para testar? Queremos saber!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.