- Posts no fórum: 2
30/04/2018, 21:10:10 via Web
30/04/2018 21:10:10 via Web
Olá amigo, boa tarde.
Venho solicitar ajuda de vocês para reparar o seguinte problema: fiz root em meu GT-I9500, que atualmente está com a ROM de Fábrica, versão 5.1.. Fiz isso com o intuito de remover aqueles aplicativos de fábrica, e tinha uma mensagem no meu correio de voz a qual nunca consegui ouvir e sempre ficava a notificação, que me incomodava. Fiz a desinstalação dos app de fábrica com o Titaniun Backup, e quando estava na lista de programas, apareceu três ícones relacionado ao Telefone, um deles era sobre o Correio de Voz, pensei: vou desinstalar que nunca mais irá aparecer notificação, após fazer isso o sinal de telefone acabou e agora não reconhece nenhum tipo de CHIP (já fiz o teste com outros chips e também testei meu chip em outro aparelho). Como tentativa de solucionar o problema, fiz uma restauração de fábrica via TWRP, e ao iniciar o aparelho, os problemas persistiram e os aplicativos removidos não voltaram.
Eu não fiz backup do arquivo apagado, portanto gostaria de saber qual seria um procedimento viável para recuperar a função de telefone do meu aparelho, pois agora ele está funcionando como "Ipod".
Obrigado a todos pela atenção!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.